Passageira de aplicativo morre baleada em comunidade de Niterói

Cíntia Regina Guimarães dos Santos foi ferida no banco de trás do veículo

25/12/2025 | Por: O DIA

Passageira de aplicativo morre baleada em comunidade de Niterói

Divulgação

Uma passageira de carro por aplicativo morreu baleada na comunidade da Palmeira, no bairro Fonseca, em Niterói, na madrugada de quarta-feira (24). Segundo informações iniciais, Cíntia Regina Guimarães dos Santos foi ferida no banco de trás do veículo, ao lado do marido. 
A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio, e ao chegarem no local já encontraram Cíntia morta.
inda segundo a PM, no momento em que a passageira foi atingida não havia operação policial na região. O policiamento na localidade está reforçado.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo (DHNSG) investiga o crime e busca os responsáveis pelos disparos contra o carro de aplicativo.
Clima é de terror e guerra no Fonseca
Moradores das localidades da Palmeira, Santo Cristo e Travessa Benvindo, no Fonseca, além do Morro do Estado, no Centro, vivem momentos de terror desde o início de dezembro. Segundo relatos, bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP) têm trocado constantemente tiros com criminosos do Comando Vermelho (CV), na tentativa de invasão e retomada de territórios.
Fale Conosco pelo WhatsApp

- Mídia Kit
Jornalista responsável:
Adalmir Ferreira da Silva
Registro nº 0042497/RJ
Diretora Executiva:
Joana D’arc Malerbe