Incêndio mata mãe e duas filhas em Santa Cruz

Namorado sobrevive e é levado ao Hospital Pedro II

12/12/2025 | Por: O DIA

Incêndio mata mãe e duas filhas em Santa Cruz

Divulgação

Uma mulher de 40 anos e suas duas filhas, de 4 e 8 anos de idade, morreram carbonizadas após a casa pegar fogo em Santa Cruz, Zona Oeste, na madrugada desta sexta-feira (12). A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga se o incêndio teria sido criminoso.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Santa Cruz foi acionado às 3h10 para conter um incêndio em residência dentro do Condomínio Morada do Sol, na Estrada Vitor Dumas. Os agentes terminaram a ocorrência por volta das 5h45. As causas ainda são desconhecidas.
No local, os militares identificaram três vítimas fatais, entre elas Regiane Kelly Teixeira, de 40 anos, e duas crianças, de 4 e 8 anos de idade.
Além delas, Fábio Bezerra, de 34, namorado de Regiane, também estava no local, mas conseguiu escapar e foi levado ao Hospital Municipal Pedro II com ferimentos leves. A unidade de saúde informou que o paciente já foi atendido e liberado.
Ainda segundo a Polícia Civil, diligências seguem em andamento para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.
O 27º BPM (Santa Cruz) também participou da ação, isolando a área para os trabalhos da perícia.
Fale Conosco pelo WhatsApp

- Mídia Kit
Jornalista responsável:
Adalmir Ferreira da Silva
Registro nº 0042497/RJ
Diretora Executiva:
Joana D’arc Malerbe