Ônibus é sequestrado e usado como barricada em Senador Camará

Coletivo já foi retirado da via, mas o COR informou que a Estrada do Taquaral segue fechada nos dois sentidos por causa de uma manifestação

19/08/2025 | Por: O Dia

Ônibus é sequestrado e usado como barricada em Senador Camará

Divugação

Rio - Um ônibus da Linha 731 (Marechal Hermes x Campo Grande) foi sequestrado e utilizado como barricada na Estrada do Taquaral, em Senador Camará, na Zona Norte, na tarde desta terça-feira (19). De acordo com o Centro de Operações do Rio (COR), a via segue fechada nos dois sentidos por causa de uma manifestação e os motoristas que queiram se deslocar entre Santíssimo e Bangu devem trafegar pela Avenida de Santa Cruz ou Avenida Brasil.
Em nota, a Rio Ônibus informou que o coletivo já foi retirado da Estrada do Taquaral, mas outras linhas seguem desviando. São elas: SV790 (Campo Grande x Cascadura), 731 (Campo Grande x Marechal Hermes) e 737 (Santíssimo x Cascadura). Somente esta semana, 13 ônibus foram atacados por criminosos na tentativa de bloquear vias da cidade. Em 2025, 100 coletivos já foram sequestrados.
Até o momento, não há informações sobre o que motivou a manifestação ou o sequestro do ônibus. Na madrugada de domingo (17), uma jovem identificada como Sther Barroso dos Santos, de 22 anos, foi brutalmente agredida e morta durante um baile funk na comunidade da Coreia, em Senador Camará.
De acordo com a família, a jovem foi espancada por traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) após se recusar a ter relações sexuais com o criminoso Bruno da Silva Loureiro, conhecido como Coronel. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Fale Conosco pelo WhatsApp

- Mídia Kit
Jornalista responsável:
Adalmir Ferreira da Silva
Registro nº 0042497/RJ
Diretora Executiva:
Joana D’arc Malerbe