15/07/2025 | Por: O Dia
DIVUGAÇÃO
Rio - Uma operação da Polícia Militar na comunidade da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (15), causou paralisação dos serviços do BRT e interdição da Avenida Ministro Edgar Romero.
Agentes do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar fazem uma operação na comunidade desde a segunda-feira (14). Há relatos de uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos.
De acordo com o Rio Ônibus, 10 coletivos foram sequestrados e utilizados como barricadas na Avenida Ministro Edgard Romero. Os veículos tiveram as chaves roubadas pelos criminosos.
Segundo a Mobi Rio, com a interdição dos dois sentidos devido a manifestação na altura do Mercadão, a circulação do BRT no corredor Transcarioca foi suspensa no trecho, por volta das 11h.
A porta-voz da PM, tenente-coronel Claudia Moraes, falou, durante entrevista para o RJ1, da TV Globo, que há presença do Bope nas áreas de mata e do Choque na área das casas da comunidade da Serrinha.
Segundo ela, na parte da manhã, um suspeito - ainda não identificado - foi baleado durante um confronto entre policiais e criminosos na área de mata da comunidade. Após o ocorrido, houve a manifestação que causou a interdição da Edgard Romero.
- Mídia Kit
Jornalista responsável:
Adalmir Ferreira da Silva
Registro nº 0042497/RJ
Diretora Executiva:
Joana D’arc Malerbe
Maricá/RJ (21) 98763-5117 nvedicaorj@gmail.com