Maricá inicia reforma no CRAS Mumbuca nesta segunda-feira (9/11); unidade ficará temporariamente fechada

Unidade ficará fechada de 9 a 16 de novembro, e usuários devem buscar atendimento no CRAS Centro

06/11/2026 | Por: Nova Edição

Maricá inicia reforma no CRAS Mumbuca nesta segunda-feira (9/11); unidade ficará temporariamente fechada

Divulgação

A Prefeitura de Maricá inicia, nesta segunda-feira (9/11), a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do CEU Mumbuca. A intervenção é coordenada pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, com o objetivo de revitalizar a estrutura do prédio e oferecer mais conforto e comodidade aos usuários do serviço.

Por causa das obras, o espaço ficará temporariamente fechado entre os dias 9 e 16 de novembro. Durante esse período, os moradores atendidos na unidade devem procurar o CRAS Centro para manter o atendimento. 

A coordenadora do CRAS do CEU, Kelly Ebrenz, destacou que as melhorias vão impactar diretamente o atendimento diário das famílias.

“Trata-se de um trabalho de restauração com foco no bem-estar dos atendidos aqui na unidade, pensando em melhorar, principalmente, a organização e a comodidade, ou seja, a qualidade no acolhimento dos moradores e também no trabalho das equipes”, explicou Kelly Ebrenz. 

O CRAS CEU reabre com atendimento normal a partir do dia 17 de novembro. O CRAS Centro fica localizado na Rua Domício da Gama, s/nº, Lote 18, Quadra 03, e o atendimento funciona das 8h às 17h.

Fale Conosco pelo WhatsApp

- Mídia Kit
Jornalista responsável:
Adalmir Ferreira da Silva
Registro nº 0042497/RJ
Diretora Executiva:
Joana D’arc Malerbe