Jair não escondeu a alegria após o Vasco levar a melhor sobre o Fluminense pelo segundo ano seguido na Copa do Brasil. Em entrevista na zona mista do Maracanã após o triunfo do Cruz-Maltino por 3 a 1, o volante falou em "sabor especial" e afirmou que é "muito bom" vencer o Tricolor. Com o resultado desta quarta-feira (5), a equipe de Pedro Emanuel garantiu vaga nas quartas de final da competição.
"É um sabor especial, muito bom ganhar deles. A gente sabe que é uma rivalidade grande. Acho que o torcedor tem que comorar mesmo, porque a gente merece", disse Jair.
Na partida desta quarta-feira (5), o Vasco abriu o placar com o gol de Brenner no primeiro tempo. O atacante ainda marcou na etapa complementar para ampliar a vantagem. Martinelli descontou para o Fluminense, que não conseguiu reagir. Já no apagar das luzes, Puma fez o terceiro do Cruz-Maltino e deu números finais ao jogo.
As duas equipes empataram sem gols na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, o Gigante da Colina avançou às quartas com uma vitória por 3 a 1 no placar agregado.
Leia mais: Pedro Emanuel destaca mérito dos jogadores em sequência positiva
Copa do Brasil de 2025
Vasco e Fluminense também mediram forças na competição na temporada passada, mas pela fase semifinal. Na ida, o Vasco derrotou o Fluminense por 2 a 1 de virada.