Prefeitura de Maricá realiza programação de Páscoa no Condomínio Minha Casa, Minha Vida de Inoã

Ação acontece neste sábado (11/04) e oferece atividades infantis e distribuição de chocolates

07/04/2026 | Por: Nova Edição

Prefeitura de Maricá realiza programação de Páscoa no Condomínio Minha Casa, Minha Vida de Inoã

Divulgação

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Especial de Promoção das Comunidades e do programa Minha Casa, Minha Vida, promove neste sábado (11/04), a partir das 13h, a “Páscoa das Comunidades”. O evento gratuito acontece no condomínio Minha Casa, Minha Vida de Inoã e oferece uma programação voltada especialmente para crianças.

Entre as atrações estão brinquedos infláveis, personagens temáticos, pintura facial, show de mágica e um espetáculo de Páscoa. Além disso, haverá distribuição de doces e chocolates para todos os pequenos participantes.

“A Páscoa é um momento de união e alegria para as famílias. Com esta ação, queremos levar diversão e entretenimento para as crianças das comunidades, oferecendo uma programação diversificada e especial”, destacou Brunna Tavares, secretária das Comunidades e do Minha Casa, Minha Vida.

Serviço:

Páscoa das Comunidades
Data: sábado (11/04)
Horário: das 13h às 17h
Local: Condomínio Minha Casa, Minha Vida de Inoã

Fale Conosco pelo WhatsApp

- Mídia Kit
Jornalista responsável:
Adalmir Ferreira da Silva
Registro nº 0042497/RJ
Diretora Executiva:
Joana D’arc Malerbe