15/03/2026 | Por: Nova Edição
DIVUGAÇÃO
O público que participou da tradicional Festa de São José, em Maricá, teve uma noite animada com a apresentação do grupo Rafias. O show aconteceu dentro da programação do evento, que reúne música, cultura e celebração religiosa em homenagem ao padroeiro da comunidade.
Com um repertório repleto de sucessos do pagode e do samba, o grupo Rafias colocou o público para cantar e dançar. Moradores e visitantes lotaram o espaço do evento e acompanharam a apresentação em clima de festa e confraternização.
A Festa de São José é uma das celebrações mais tradicionais da cidade e costuma reunir famílias, fiéis e turistas, que participam tanto das atividades religiosas quanto das atrações culturais e musicais.
Durante a apresentação, o grupo Rafias agradeceu o carinho do público e destacou a alegria de participar da festa. O show reforçou o clima de celebração que marca o evento, que segue com outras atrações musicais e atividades ao longo da programação.
- Mídia Kit
Jornalista responsável:
Adalmir Ferreira da Silva
Registro nº 0042497/RJ
Diretora Executiva:
Joana D’arc Malerbe
Maricá/RJ (21) 98763-5117 nvedicaorj@gmail.com