06/11/2025 | Por: O DIA
Divulgação
Durante um café descontraído com o influenciador Rafael Cunha, o cantor sertanejo Leonardo, de 62 anos, falou sobre o uso diário do medicamento popularmente conhecido como "azulzinho". O comprimido, azul, é mundialmente reconhecido por tratar disfunção erétil e auxiliar na manutenção da ereção.
O medicamento também ganhou fama entre algumas pessoas que o utilizam antes de treinos na academia, na tentativa de melhorar o desempenho físico. No entanto, especialistas alertam que esse uso não é recomendado e pode oferecer riscos à saúde.
Ao ser questionado por Rafael Cunha se fazia uso do remédio, Leonardo respondeu de forma direta: "Já! Todo dia eu tomo meio [comprimido]". O influenciador comentou: "Os caras tomam pra malhar". O sertanejo negou essa finalidade: "Eu tomo para m*ter mesmo. Malhar o que? Malhar o pau?", provocando risadas entre os presentes.
O momento despertou comentários divertidos dos seguidores do artista. "Aí, eu amo esse Léo", disse um fã. "O melhor que temos! Nosso sonho é cantar com ele!", declarou outro. "Fã demais desse cara", comentou mais um. "Leonardo sendo Leonardo", enfatizou outro seguidor, completando: "Esse homem é maravilhoso (risos)".
- Mídia Kit
Jornalista responsável:
Adalmir Ferreira da Silva
Registro nº 0042497/RJ
Diretora Executiva:
Joana D’arc Malerbe
Maricá/RJ (21) 98763-5117 nvedicaorj@gmail.com