Cauã Reymond, de 44 anos, e Bella Campos, de 27, continuam dando o que falar nas redes sociais. Após um período de trégua entre os dois, uma nova polêmica tem agitado os bastidores do remake de 'Vale Tudo'. Os atores, que já haviam se desentendido anteriormente, voltaram a se estranhar. Desta vez, o conflito ocorreu durante a gravação de uma cena de briga entre seus personagens.
A nova briga teria ocorrido durante a gravação de uma cena intensa entre os personagens Maria de Fátima e César, em Vale Tudo. A gravação, realizada na noite da última quarta-feira (30), em um posto de gasolina localizado na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, teria sido marcada por mais um desentendimento entre os dois atores. A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco e confirmada por Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
Na gravação, que ocorreu dentro de um carro de aplicativo, há uma tensão entre os personagens. “Vai, deixa de ser frouxo”, diz Fátima para César. Na sequência, ela dá um tapinha no rosto dele e o empurra, o que leva César a revidar com um leve empurrão. Nesse momento, Fátima tropeça, cai e rala o joelho. Em seguida, a personagem de Bella simula um assalto, quebrando o próprio celular com o pé para sustentar uma mentira contra a mãe, Raquel, vivida por Taís Araújo.
Por conta das desavenças entre os dois atores, o diretor Paulo Silvestrini decidiu que eles não ensaiariam juntos, para evitar conflitos. No entanto, mesmo com tanta cautela, os dois trocaram farpas, já que ambos desaprovavam as performances um do outro. Devido ao conflito, a equipe técnica precisou ser retirada do local, e a cena foi finalizada apenas com o diretor, Cauã, Bella e o cinegrafista. Agora, devido a tensão, todas as cenas com interação entre os dois serão preparadas separadamente com o diretor.